Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda (10/08)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (10/08/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Três acidentes aconteceram na Rua Amazonas, no bairro Garcia. O primeiro foi às 6h50 na altura do nº 893, envolvendo um automóvel Chevrolet e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. A motorista do carro, de 43 anos, saiu ilesa. Já o motociclista de 22 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Pouco tempo depois, às 8h15, ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete Mitsubishi MMC L1.200 e uma motoneta Lifan 110, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na altura do nº 3.231 e deixou ferido o motociclista de 25 anos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 71 anos, não sofreu ferimentos.

O terceiro acidente na mesma rua aconteceu às 9h40 na altura do nº 3.055. Foi uma colisão envolvendo um automóvel Renault Megane com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda NXR 160 de Gaspar (SC). A motorista do carro, de 22 anos, não se feriu. Já o condutor da moto, de 19 anos, ficou ferido, foi socorrido no local pelos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde recebeu cuidados médicos.

Um automóvel Fiat Idea com placas de Pomerode e uma motocicleta Honda Bros de Blumenau, colidiram por volta das 16h30 na Rua Humberto de Campos, altura do nº 1.091, no bairro Velha. A motorista de 47 anos saiu ilesa. Os dois ocupantes da moto se feriram. O condutor de 35 anos ficou levemente ferido e foi liberado após ser socorrido pelos bombeiros. Já a passageira de 33 anos, teve que ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua São Paulo, altura do nº 87, no bairro Victor Konder, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Peugeot 207 e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 62 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do carro, de 32 anos, não se feriu.

O último acidente com feridos aconteceu às 20h45 na Rua Hermann Tribess, altura do nº 1.820, no bairro Tribess. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Fusca e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 24 anos, saiu ileso. Já o condutor da moto, de 28 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top