domingo, 28 novembro 2021
InícioEsporteBlumenau Futsal vai em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Blumenau Futsal vai em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Foto: Sidnei Batista

 

Por Thiago Gomes

O Blumenau Futsal enfrentará o Cascavel (PR) amanhã, às 20h15min, no Ginásio do SESI em Blumenau. A equipe busca a primeira vitória na competição nacional e conta com o apoio dos torcedores.

O time blumenauense ainda não venceu, mas está invicto na competição após duas partidas. Na estreia jogando no SESI os comandados do técnico Xande fizeram uma excelente partida contra o Foz Cataratas. Bem postado em quadra, o Blumenau saiu na frente com um gol de Libânio, tendo mais chances para marcar nas duas etapas, mas que foram impedidas pela trave e pelo goleiro adversário. Adversário esse que empatou a partida no final do jogo.

A segunda partida foi contra o forte Magnus Futsal (time do craque Falcão) em Sorocaba (SP), em que a equipe do vale do Itajaí fez uma excelente partida conseguindo o empate em 4 a 4, com gols de Lucas Rozenski, Pica-Pau, Ceará e Andi.

Para Sexta-Feira o Blumenau Futsal segue treinando forte. Os treinos vêm sendo realizados desde o início da semana na ADHering e no ginásio do SESI, palco do próximo confronto. A expectativa é de mais um grande público em que os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos:

  • Agências Sicredi nos bairros: Água Verde e Centro.
  • Loja Skina Esportiva no bairro da Velha.
  • ADHering localizada no bairro da Velha.
  • Comercial Quanta Coisa bairros Garcia e Velha.
  • Palestra Esportes localizada no Centro.
  • Blubel Esportes localizada no Centro.

Blumenau se encontra na 13ª colocação com 2 pontos, já os paranaenses estão em 11º lugar, com 3 pontos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS