domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralBarreira no bairro da Glória é removida depois de 16h vazando água

Barreira no bairro da Glória é removida depois de 16h vazando água

A barreira que caiu na Rua Irapurú, 184 no bairro Glória na noite de ontem, deixou água jorrando por mais de 16 horas, conforme postagem que fizemos hoje a tarde.  Foi enviada uma equipe terceirizada do SAMAE para resolver o problema, que os moradores tentavam resolver em contato com a Foz do Brasil, mas foram muito mal atendidos.

Barreira_Rua-Irapuru_08

Quando chegaram, encontraram os moradores retirando o barro com carrinho de mão. O funcionário da empresa terceirizada do SAMAE, logo chamou uma retroescavadeira através de seu rádio, pois a quantidade de barro era muito maior do que se pensava, como mostram as fotos.

Barreira_Rua-Irapuru_09

Barreira_Rua-Irapuru_13

Barreira_Rua-Irapuru_10

Nossa equipe estava presente e registrou o trabalho de remoção do barro. Os moradores ficaram extremamente gratos com a eficiência e pronto atendimento do SAMAE, assim que foi chamado.

Fotos e dados: Luciano Bernz

 

Luciano Bernz
Responsável por toda a cobertura externa de OBlumenauense, sou nascido e criado em Blumenau. Trabalho há 25 anos com vendas, tendo passagem pela Rádio Blumenau e Rádio Clube de Itajaí, onde além de contato comercial, também fiz cobertura de festas e eventos.

MAIS LIDAS