segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteAutomóvel Gol capota após colidir contra um BMW 120 na Via Expressa

Automóvel Gol capota após colidir contra um BMW 120 na Via Expressa

Foto: via redes sociais

 

Por volta das 21h35min desta segunda-feira (6/02/17), ocorreu uma colisão seguida de choque no canteiro central e capotamento na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuenrich), em frente ao Shopping Park Europeu, no bairro Itoupava Norte.

O acidente envolveu dois automóveis, um BMW 120 e um VW Gol que capotou, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Gol sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

A ocorrência contou com o Corpo de Bombeiros e a guarda municipal do trânsito. As causas do acidente não foram divulgadas.

 

Foto: Bruno Standke

 

Foto: via redes sociais

 

Esse foi um dos nove acidentes registrados durante o dia. Mas envolvendo pessoas feridas, foram mais dois. No período da manhã, às 11h20min, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um caminhão M. Benz 710 com placas de São José (SC) e uma moto Yamaha XTZ de Blumenau. O motociclista de 23 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Dois de Setembro, altura do nº 4.666, bairro Itoupava Norte.

Um automóvel Audi A3 e uma moto Yamaha RD 135, ambos com placas de Blumenau, colidiram às 16h30min na Rua Santa Catarina (continuação da Ponte Irineu Bornhausen), altura do nº 155, no bairro Itoupava Seca. O motociclista de 28 anos, sofreu alguns ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS