segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioAcidenteAtropelamento de cão, colisão contra árvore e outros acidentes, deixam quatro feridos

Atropelamento de cão, colisão contra árvore e outros acidentes, deixam quatro feridos

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 5 acidentes em Blumenau neste domingo (13/05//18). Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Às 15h20min, aconteceu uma colisão frontal na Rua Carlos Sebastião Fischer, altura do nº 144, bairro Itoupavazinha, envolvendo um automóvel Chevrolet Blazer com placas de Pomerode (SC), e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Apiúna (SC). O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Já o motorista do Blazer, saiu ileso.

No mesmo horário, a GMT registrou o atropelamento de um cachorro na Rua Benjamin Constant, altura do nº 180, no bairro Escola Agrícola. O animal foi atropelado por um motociclista de 19 anos, que conduzia uma Honda CG 125 Titan com placas de Indaial (SC). Ele caiu na via, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiro e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Quanto ao cachorro, infelizmente não temos informações sobre a gravidade de seus ferimentos.

Um motociclista de 32 anos, perdeu o controle da direção de sua Honda NXR 150 com placas de Blumenau, que se chocou no canteiro divisor e depois colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu às 16h15min na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), altura do nº145, no Centro de Blumenau. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Na Rua Hermann Tribess, altura do nº 1.877, bairro Tribess, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Uno Mille e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 21h34min, e deixou ferido o condutor da moto de 19 anos, que foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Uno não se feriu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS