quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioEntretenimentoAtração alemã VoXXclub tem influências do pop e hip hop

Atração alemã VoXXclub tem influências do pop e hip hop

voxxclub_d_6-10-16_01

 

Sucesso nas paradas europeias, a banda alemã VoXXclub se apresenta pela primeira vez no Brasil. Com influências modernas do pop e do hip hop, as músicas são tocados com tuba, acordeão e polka, os tradicionais instrumentos da musica germânica.

 

voxxclub_d_6-10-16_03

 

O quinteto patrocinado pela Underberg do Brasil, participa dos desfiles da Oktoberfest e se apresenta nos pavilhões do Parque Vila Germânica em quatro dias (5, 6, 7 e 8) e palcos diferentes.

VoXXclub na Oktoberfest sempre às 23h30min:

  • Quarta-feira (5) – No Palco Eisenbahn Biergarten, foi a primeira apresentação
  • Quinta-feira (6) – Palco Setor 1, com direito a flash mob
  • Sexta-feira (7) – Palco Setor 3
  • Sábado (8)  – Palco Setor 2

A Prova do Serrador também é uma atração patrocinada pela bebida que passou por mudanças. Este ano ela acontecerá em oito dias do evento e não mais em seis com meia hora a mais de duração, totalizando 1h30m. O número de inscrições permitidas também aumentou, em vez de 20 serão 25 duplas tentando bater o recorde de 15s37ms conquistado em 2015.

Vejam só o flash mob que fizeram dentro de um avião

 

 

Sobre a Underberg:

No Brasil desde 1932, a Underberg foi fundada em 1846 por Hubert Underberg, na região de Rheinberg (baixo Reno), na Alemanha. Trata-se de um digestivo especial à base de ervas, cuja fórmula é guardada a sete chaves, e que atualmente é conhecido e distribuído mundialmente. Com sede em São Cristóvão, bairro da cidade do Rio de Janeiro, a marca também produz o Brasilberg.

Diferente do “bitter” importado, esta bebida é tanto um digestivo como um aperitivo, dirigida a um público mais amplo, podendo ser encontrado tanto em restaurantes e hotéis sofisticados, como nas prateleiras de supermercados e botequins do país. Em agosto de 2016, a Underberg patrocinou, juntamente com Adidas e Audi , a Casa da Alemanha, sede do Comitê Olímpico Alemão, durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, onde teve um bar exclusivo com os produtos da marca, servindo drinks para os campeões olímpicos e paralímpicos.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS