quinta-feira, 24 junho 2021
InícioBR-470Atenção condutores: transporte de transformador causará lentidão na BR-470

Atenção condutores: transporte de transformador causará lentidão na BR-470

A previsão é que saia da fábrica no bairro Itoupava Central, em Blumenau, às 7h deste sábado (5/06). Confira mais detalhes.

Os condutores que pretendem transitar na manhã de sábado (4/06/21) na BR-470, no Vale do Itajaí, devem ficar muito atentos nesta informação. Um transformador pesando 200 toneladas e medindo 6,3 metros de largura será transportado da fábrica no bairro Itoupava Central, em Blumenau, até o terminal portuário de Itajaí.

A saída, que prevê escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está programada para às 7h e a previsão é que chegue ao destino por volta das 13h. A velocidade máxima de deslocamento é de 10 km/h, como nas últimas duas vezes.

O peso bruto total de todo o conjunto (carga + unidades tratoras) é de 456 toneladas.  Devido a estas características, está prevista grande formação de filas na rodovia. A PRF recomenda aos condutores que planejem sua viagem caso tenham que usar este trecho da BR 470 no período. Não deixe de compartilhar essa informação para que outras pessoas saibam.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS