quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralAssaltantes roubam casa, os dois carros e ainda agridem as vítimas

Assaltantes roubam casa, os dois carros e ainda agridem as vítimas

Na tarde deste domingo (10), dois homens e uma mulher assaltaram uma residência localizada na Rua Heitor Morastoni (Velha Central). Eles renderam e amarraram duas pessoas que se encontravam no imóvel. Em seguida roubaram vários objetos eletrônicos, aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro, além de terem arrombado o cofre.

Após praticarem o crime, colocaram as duas vítimas no carro delas (GM CLASSIC, ano 2005, placa MEL-5631 de Blumenau), e seguiram para a BR470 até próximo à localidade do morro grande em Gaspar, onde foram libertadas.

As vítimas sofreram várias agressões e foram atendidas por uma ambulância do corpo de bombeiros, e em seguida encaminhadas até a delegacia civil de Gaspar. A Polícia Militar, juntamente com o filho da vítima, realizou buscas pela casa constatando que os bandidos roubaram o outro veiculo da família, um Ford Ranger 2007 (placas MIH-0700) de Blumenau.

Os bandidos ainda não foram localizados. Vamos ter pensamento positivo para que esses ladrões violentos possam ser presos antes de fazerem outra vítima.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS