quinta-feira, 24 junho 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes armados rendem vítimas, invadem e roubam casa em Apiúna (SC)

Assaltantes armados rendem vítimas, invadem e roubam casa em Apiúna (SC)

Apesar do imóvel ter câmeras de segurança, elas foram desligadas pelos criminosos. Uma pistola e uma camionete estão entre os produtos roubados.

Dois amigos, de 59 e 61 anos, viveram momentos de terror entre o final da tarde e início da noite desta sexta-feira (2/06/21). Os dois conversavam na frente de uma casa localizada às margens da BR-470, em Apiúna (SC), quando foram abordados por três homens que estavam caminhando no local.

Armados, eles anunciaram o assalto, ordenaram que as vítimas passassem o dinheiro e em seguida as amarraram. Os criminosos invadiram a residência e reviraram tudo em busca de algo de valor. Do imóvel foram roubados uma pistola que estava em um dos cômodos, certa quantia em dinheiro e uma camionete Mitsubishi ano 1994 azul com placas (AGA-5366) de Apiúna (SC), esta última usada na fuga.

A Polícia Militar foi acionada às 18h49, e apesar do imóvel ter câmeras de videomonitoramento, elas foram desligadas pelos bandidos. Eles foram descritos como de pele morena e estatura média.

A guarnição chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram as vítimas quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS