sábado, 25 setembro 2021
InícioGeralAs ocorrências da Polícia Militar do sábado foram marcadas pelo número dois

As ocorrências da Polícia Militar do sábado foram marcadas pelo número dois

Neste sábado, as 4 ocorrências registradas pela PM e divulgadas em seu boletim, chamam a atenção por coincidências. Duas jovens tentaram roubar duas lojas no Blumenau Norte Shopping e em outro caso, as  duas casas arrombadas foram todas no bairro Salto do Norte. No total foram recebidas 788 ligações, gerando 223 ocorrências em que foram detidos 2 adultos e 2 menores de idade. Até nisto coincidiu o número dois. Vamos aos fatos.

Jovens tentam levar mercadorias de lojas do Blumenau Norte Shopping

Uma jovem de 19 anos tentou furtar 68 cuecas ontem nas Lojas Americanas do Blumenau Norte Shopping. Mas ela foi flagrada e a PM acionada as 19h11min. O valor do furto foi avaliado em R$ 922,00, e a ladra de cuecas encaminhada para a Central de Polícia.

Em outro estabelecimento comercial, uma menor foi flagrada pelos funcionários tentando furtar uma camisete no valor de R$ 77,00. A PM atendeu a ocorrência as  21h37min e a menor encaminhada à delegacia especializada.

Arrombamentos no Salto do Norte

Após ter a janela arrombada, uma residência na Rua Candelária (Salto do Norte) teve roubados  1 TV de 47”, 1 Home Theater, 1 aparelho Blu Ray, além de vários perfumes e jóias. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h50min.

O proprietário da residência na Rua Udo Wachholz (Salto do Norte) foi para o mercado e ao retornar teve uma surpresa desagradável. A porta estava arrombada e os ladrões roubaram 2 notebooks, 1 TV de 32”, 1 par de tênis Nike, 1 carregador para celular e talvez para comemorar o sucesso do roubo, algumas cervejas que estavam na geladeira. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h05min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS