quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtArma encontrada na rua, duas casas e um ônibus são roubados

Arma encontrada na rua, duas casas e um ônibus são roubados

Neste domingo (22/06) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 454 ligações, que geraram 131 ocorrências, prisão de 3 adultos e 1 menor de idade, além da apreensão de 1 arma de fogo. Seguem os principais destaques:

Arma é encontrada em rua do bairro Salto do Norte

Uma pessoa encontrou às 7h17min, na Rua Engº Udo Deeke (Salto do Norte), um revólver calibre 38” (não foi possível identificar marca e numeração) com dois cartuchos, um intacto. A arma foi recolhida e entregue à central de polícia.

Casas são roubadas nos bairros Itoupavazinha e Itoupava Norte

Na Rua Henrique Mette (Itoupavazinha), arrombaram a janela lateral de uma residência e roubaram um notebook. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h54min.

Outra casa também foi arrombada, onde entraram pela janela dos fundos e roubaram uma TV de Plasma 52”. A ocorrência foi atendida pela PM às 19h, na Rua Alberto Izídio Correa (Itoupava Norte).

Ônibus é assaltado no Badenfurt

Dois homens entraram em um ônibus de transporte coletivo na Rua Bernardino José de Oliveira (Badenfurt) fazendo menção de estarem armados, roubaram R$ 25,00 e fugiram do local. A PM atendeu a ocorrência às 21h16min, e em diligência, abordaram nas proximidades um jovem de 17 e outro de 21 anos.

Eles foram reconhecidos pela vítima, e o valor roubado foi encontrado com o jovem B.E.H. de 21 anos. Por uma quantia tão pequena, eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia, junto com a vítima.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS