domingo, 17 outubro 2021
InícioAnimaisAlguém viu Lola?

Alguém viu Lola?

 

 

Por Claus Jensen

João Eduardo, de 8 anos, conviveu até sábado (26/10/19) com Lola, uma gata da raça persa que sumiu. Na esperança de encontrar seu animal de estimação, ele desenhou vários cartazes com lápis de cor e caneta. Eles foram colados na tarde de domingo (27) em postes nos bairros Escola Agrícola e Água Verde, onde mora com a família.

 

 

A estudante Ana Lucia Fagundes, de 17 anos, passou por um desses locais e tirou uma foto. Como no cartaz não havia número de telefone, ela conseguiu o contato e uma foto da gata. Depois postou em seu perfil de Facebook.

 

 

A foto de Lola é antiga, já que não havia uma atualizada. Quando ela fugiu estava com a pelagem tosada, mas a carinha, as patinhas e o rabo estão peludinhos.

O assunto tomou dimensão municipal e até estadual depois que vários veículos da imprensa divulgaram o caso. E é claro, não poderíamos deixar de compartilhar para todos se envolverem na busca por Lola.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS