segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEconomiaAgora a Foz do Brasil passa a se chamar Odebrecht Ambiental

Agora a Foz do Brasil passa a se chamar Odebrecht Ambiental

odebrecht-ambiental

A partir do dia 30 de junho de 2014 a Foz, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Blumenau, passa a se chamar Odebrecht Ambiental. A nova marca não implica em nenhuma mudança no seu corpo de acionistas, direção, escopo de atuação ou contrato com o município. O atendimento e serviços realizados permanecem o mesmo, com a mudança limitada apenas à identidade visual.

odebrecht-ambiental

Veículos e Estações Elevatórias e de Tratamento de Esgoto passam a usar o logotipo vermelho com a marca Odebrecht Ambiental. O mesmo ocorre com o uniforme das equipes da empresa que atuam na cidade. Além desta mudança nas instalações e equipamentos da concessionária, os clientes passam a receber informativos já com a nova marca.

A mudança é resultado de um alinhamento estratégico da Organização Odebrecht que busca evidenciar o conjunto de princípios, visão e objetivos que norteiam a atuação de todas as suas empresas, incluindo a Odebrecht Ambiental. Com a nova marca, a concessionária reforça ainda mais a experiência, a inovação e o comprometimento que caracterizam o grupo.

“A mudança é exclusivamente visual. O comprometimento da empresa, a qualidade e a melhoria contínua dos serviços prestados no município permanece o mesmo.”, destaca o diretor da Odebrecht Ambiental em Blumenau, Sandro Stroiek. Os clientes que tiverem qualquer duvida referente à mudança da marca podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental por meio do telefone 0800 771 0001.

Responsável pela operação de sistemas de abastecimento de água e coleta e/ou tratamento de esgoto em mais de 170 municípios, a Odebrecht Ambiental atende 13,2 milhões de pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Pernambuco e Tocantins.

Texto: Maria Mazzaferro

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS