segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioEsporteBlumenauenses estreiam no Mundial Júnior Feminino de Handebol

Blumenauenses estreiam no Mundial Júnior Feminino de Handebol

Foto: CBHb
Foto: CBHb

Na Seleção Brasileira, Paloma Pfiffer e Carolline Dias, atletas da Abluhand, disputam o campeonato realizado na Croácia.

No último final de semana, as atletas da equipe de handebol feminino de Blumenau (Abluhand / FMD Blumenau), Paloma Pfiffer Muniz e Carolline Dias Minto estrearam no Campeonato Mundial Júnior Feminino de Handebol, em Cakovec, na Croácia. Na delegação da Seleção Brasileira, as jogadoras enfrentaram a Rússia e a Romênia. Nas duas partidas, as atletas realizaram boas atuações mais saíram de quadra derrotadas.

Contra a Rússia, neste sábado, dia 28 de junho, o Brasil encontrou dificuldades e perdeu por 35 a 19. Tanto Carolline quanto Paloma marcaram um gol neste confronto. Já no domingo, dia 29, nossas representantes enfrentaram a Romênia e perderam por 26 a 21. Na ocasião, a pivô Paloma balançou as redes em uma oportunidade.

Ao lado de Romênia, Eslovênia, China e Tunísia, o Brasil está no Grupo D do Mundial. Visando a vitória, as blumenauenses vão retornar à quadra nesta terça-feira, dia 1° de julho, às 15h30 (horário de Brasília), para enfrentar as chinesas. As atletas de Blumenau estão sob o comando do técnico Eduardo Carlone.

Confira os resultados e os próximos jogos da Seleção Brasileira no Mundial Júnior Feminino de Handebol:

Dia 28/06 – Sábado
11h15 – Rússia 35×19 Brasil

Dia 29/06 – Domingo
11h – Brasil 21×26 Romênia

Dia 01/07 – Terça-feira
15h30 – Brasil x China

Dia 03/07 – Quinta-feira
15h30 – Tunísia x Brasil

Dia 05/07 – Sábado
15h30 – Eslovênia x Brasil

via PMB | Texto: Jhulian Pereira

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS