quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíGasparAdolescente desaparece após se banhar no Rio Itajaí Açu

Adolescente desaparece após se banhar no Rio Itajaí Açu

Foto: Cruzeiro do Vale
Foto: Cruzeiro do Vale

 

Gaspar (SC) – Por volta das 9h, o jovem Djonathan Antunes dos Santos, 17 anos, e um amigo teriam ido nadar no Rio Itajaí Açu, nas proximidades da Rua Ângela Maria Hostert, na localidade de Jardim Primavera, bairro Bela Vista, em Gaspar. Para chegar ao local, é necessário passar por um trecho de vegetação. Segundo informações de moradores ao Jornal Cruzeiro do Vale, após duas braçadas, ele teria se afogado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e Blumenau, trabalham no local para achar a vítima. A corporação blumenauense enviou um jet sky, uma embarcação, além de um bombeiro mergulhador para ajudar nas buscas. No local, a profundidade do rio chega a 10 metros.

Apesar de perigoso, o trecho do rio é utilizado para as crianças se refrescarem. A menina Ana Júlia Reis de Souza, de 5 anos, morreu afogada no local em julho de 2013, também na localidade Jardim Primavera. Ela brincava próximo ao rio Itajaí-Açu, quando teria escorregado e caído nas águas. O corpo foi localizado somente oito dias depois, na região do bairro Figueira.

Confira mais detalhes na reportagem do Cruzeiro do Vale.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS