segunda-feira, 12 abril 2021
Início Acidente Acidentes neste final de semana ferem 18 pessoas e matam 2

Acidentes neste final de semana ferem 18 pessoas e matam 2

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou das 5h da manhã de sexta-feira, dia 6, às 5h da manhã desta segunda-feira, dia 9, 47 acidentes no perímetro urbano de Blumenau. Destes acidentes, 18 pessoas ficaram feridas e duas morreram. As duas vítimas fatais são de acidentes diferentes. Na manhã de sexta-feira, por volta das 11h30 um motociclista de 63 anos perdeu a vida ao se envolver em um acidente com um automóvel na rua José Deeke, próximo ao n° 580, bairro Escola Agrícola. O homem foi levado com ferimentos graves para o Hospital Santa Isabel por uma ambulância do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia, às 13h.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu às 4h30 da manhã de sábado, dia 7. Um jovem de 27 anos conduzia uma motocicleta na rua São Bento, próximo ao nº 524, bairro Vorstadt, quando perdeu o controle do veículo, no sentido rua Itajaí, e bateu em um poste. O homem morreu no local do acidente. Segundo a GMT, o mesmo estava sem capacete e não tinha habilitação. Além disso, a documentação da motocicleta, com placa de Massaranduba, estava vencida. Esta foi a 36ª morte em decorrência de acidente de trânsito este ano em Blumenau.

Texto: Juliana Damian Silva | Fonte: PMB

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS