sábado, 17 abril 2021
Início Geral Briga no Garcia, carro arrombado no Centro e motociclista preso por furto

Briga no Garcia, carro arrombado no Centro e motociclista preso por furto

Carro arrombado na tarde de domingo no Centro de Blumenau

Eram 16h quando o proprietário do  veículo VW GOL (placa AFD3421 de Blumenau) o deixou estacionado na rua Pres. Getulio Vargas, em pleno centro da cidade. Quando voltou, arrombaram a porta do motorista e roubaram um aparelho de DVD marca Buster, cor preta. A PM atendeu a ocorrência as 18h53min.

Casa arrombada na Ponta Aguda

Quando o morador J.D.B. (37 anos) da rua Carlos Rischbieter (Ponta Aguda), chegou em casa, percebeu que o cadeado do portão havia sumido e que a porta da frente tinha sido arrombada. Foi roubado um televisor LED de 42” (marca H-Buster) e um aparelho de som (Sony). A ocorrência foi atendida as 4h36min do domingo (8/12).

Motociclista conduzia moto roubada em novembro

Quando a PM fazia rondas na rua Emílio Tallmann (Valparaíso) as 20h32min do domingo, deparou-se com uma moto Honda/CG 125 Titan (cor vermelha – ano 97 – placa LYO6252 – Blumenau), que ao avistá-los tentou fugir. Feita a abordagem do condutor L.B.A.J. de 22 anos, foi constatada que ela  tinha registro de furto/roubo desde o dia 18/11/2013.  A moto e o homem foram conduzidos à CPP para os procedimentos legais.

Briga no Garcia 

Nesta madrugada de segunda-feira, a PM atendeu uma ocorrência que envolvia a briga entre um homem de 39 anos e outro de 32. Um deles foi conduzido ao Hospital Santa Isabel com um corte próximo ao pescoço, no lado direto próximo a clavícula. O outro tinha um corte superficial no lado direito da testa. O fato ocorreu a 1h25min na rua Amazonas (Garcia), e após os curativos, os dois foram conduzidos à Central de Polícia.

Resumo: foram recebidas 865 ligações, gerando 163 ocorrências em que foram detidos 2 adultos. Um arma branca foi apreendida.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (08/12) até as 4h30 de hoje (09/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS