Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam dois motociclistas feridos em Blumenau neste sábado (23/05).

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu um total de seis acidentes neste sábado (23/05/20) em Blumenau. Em apenas dois houve feridos.

Um deles aconteceu por volta das 9h20 na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.053, no bairro Escola Agrícola. No local, a motociclista de 28 anos perdeu o controle da sua Honda Biz com placa de Blumenau, e sofreu queda ao solo. Ela sofreu ferimentos leves, foi atendida pela equipe do SAMU e depois liberada.

No período da tarde, às 15h, outro motociclista perdeu o controle do veículo, caiu sobre a pista e ficou ferido. O homem de 22 anos foi atendido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente com a Honda CBX 250 Twister de Blumenau, aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), no bairro Fortaleza.

As circunstâncias envolvendo os acidentes não foram informados. Os motociclistas podem perder o controle por vários motivos, como problemas na pista (óleo, buracos, etc), obstáculos ou situações causadas por outros veículos.

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top