Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam cinco pessoas feridas em Blumenau nesta quinta-feira (4/06)

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 16 acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (4/06/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 7h50, ocorreu uma colisão envolvendo um Chevrolet Ônix com placas Fraiburgo (SC), e uma motocicleta Honda Biz de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, altura do n° 3.720, no bairro Itoupava Central. O motociclista de 38 anos ficou levemente ferido, foi socorrido no local e liberado em seguida. Já o motorista do carro, de 52 anos, nada sofreu.

A condutora de uma motoneta Honda Biz, de 57 anos, também ficou ferida após uma colisão envolvendo um automóvel Kia Cerato na Rua João Pessoa, altura do n° 1881, no bairro Velha. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Cerato, de 34 anos, saiu ileso. O acidente que aconteceu por volta das 13h50 e os dois veículos têm placas de Blumenau.

Por volta das 19h25, ocorreu outra colisão envolvendo carro e moto, desta vez na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 1.323, no bairro Vila Nova. O motociclista de 36 anos sofreu ferimentos, foi atendido pelos socorristas dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Hyundai HB20, de 33 anos, saiu ileso.

Na Rua Progresso, altura do nº 3.127, no bairro Progresso, ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas. O condutor de 28 anos saiu ileso, mas o de 19, sofreu ferimentos, foi atendido no local pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Um motociclista de 42 anos, perdeu o controle de sua Honda XRE com placa de Blumenau, colidiu contra o canteiro divisor da via e sofreu queda ao solo. A vítima foi atendida pelos socorristas dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 21h20 na Rua 2 de Setembro, altura do nº 2515, no bairro Itoupava Norte.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top