sexta-feira, 30 julho 2021
InícioAcidenteAcidente com ônibus nesta manhã mata esposa de ex-prefeito

Acidente com ônibus nesta manhã mata esposa de ex-prefeito

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Todos esperamos com uma certa ansiedade a chegada da sexta-feira. As 27 crianças da Escola Básica Professor Florentino Vetter (Indaial)  que estavam no ônibus de Turismo da empresa Volkmann, deviam estar ansiosas para chegar às cavernas de Botuverá. Mas no meio do caminho, por volta de 8h50min, o ônibus  acabou batendo de frente com um veículo GM/Montana da Prefeitura de Botuverá.

Ônibus-Volkmann-Botuverá.JPG

Foto:  Diplomata FM

Ônibus Volkmann Botuverá 01

Foto:  Wilson Schmidt Junior  /  Rádio Cidade AM

A colisão acabou tirando a vida de duas pessoas no carro, o motorista (Marlon Cesari) e da passageira (Inês Gianesini Merízio), esposa do ex-prefeito (Moacir Merízio) de Botuverá e atual Gerente Regional de Educação. O acidente ocorreu no Km 48,1 da rodovia que liga Brusque a Botuverá. Os veículos atingiram um poste, interrompendo o fornecimento de energia e telefonia de parte da cidade.

Ônibus Volkmann Botuverá4

Foto: Rádio Cidade AM

Os 33 passageiros que estavam no ônibus, segundo as informações iniciais, não sofreram ferimentos graves. No entanto seis a sete crianças foram deslocadas ao Hospital Azambuja, por ambulâncias de serviço da prefeitura de Botuverá, com ferimentos leves e a necessidade de exames. O motorista do ônibus, as 2 professoras, a diretora da escola e as 3 mães também não ficaram feridas. Para ver mais imagens do acidente, clique aqui.

Fontes: Diploma FM | ND Online | Santa

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS