segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioEventosAcib cobra esclarecimentos sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

Acib cobra esclarecimentos sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

Representantes dos governos Estadual e Municipal vão participar de encontro na entidade apresentar o projeto da obra.

Na tarde dessa segunda-feira (7), a Associação Empresarial de Blumenau, Acib, cobra das autoridades esclarecimentos sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que será construído em Blumenau. A fim de saber o andamento do projeto e cobrar prazos, a Associação recebe o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Sady Beck Junior, que estará acompanhado do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, César Botelho. Também prestará esclarecimentos o Secretário de Planejamento Urbano de Blumenau, o engenheiro Alexandre Gevaerd.

O encontro acontece na sede da Acib, durante a reunião conjunta entre o Conselho Deliberativo e a diretoria da entidade, que inicia às 17h. O Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí é uma das bandeiras levantadas pela Associação, que desde o início vem apoiando a construção do sistema em Blumenau. “Além de dar apoio aos governos Municipal e Estadual, é nosso papel acompanhar o andamento do projeto e cobrar prazos para que não nada caia no esquecimento. A situação do Presídio Regional de Blumenau é insustentável e a construção do Complexo é uma questão de necessidade”, aponta o presidente da Acib, Carlos Tavares D’Amaral.

A reunião é aberta à imprensa, que pode gravar imagens da apresentação do projeto feita pelas autoridades. As entrevistas devem ser feitas antes do início do encontro ou no término do mesmo.

Apresentação do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí
Data: 07/07/2014 | Horário: 17h
Local: Acib
Rua Ingo Hering, 20 – 8º andar – Centro – Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS