sábado, 16 outubro 2021
InícioGeralAchado o jovem que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro

Achado o jovem que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro

Desde que Ederson R. M. de 24 anos, saiu com um amigo por volta  das 22h30min, de sexta-feira (27/01/17), a família não conseguiu mais contato com ele. Sua irmã postou uma mensagem em seu perfil de Facebook pedindo ajuda para conseguir achá-lo. Segundo ela, o celular dele estava desligado.

Mas ele entrou em contato na noite desta terça-feira (31), mesmo dia que foi feito um boletim de ocorrência e seu desaparecimento publicado em vários veículos de comunicação  No final desta tarde ela já tinha uma pista: “Conseguimos a informação de que meu irmão, Ederson esteve no posto Mime no dia 27/01 por volta das 23h acompanhado de outro rapaz. Nestas imagens, meu irmão é o de boné verde/cinza de camiseta preta e saiu com esse rapaz de bermuda azul do Posto Mime. “

Mais tarde, às 19h23min, aliviada e feliz postou no perfil: “Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque … como é feliz aquele que em ti confia! Gente, meu irmão foi localizado, graças a Deus está tudo bem, agradeço a todos que compartilharam e nos ajudaram, enfim acabou a angústia, peço que evite perguntas a ele e a todos da família, agradecemos a compreensão de todos. Muito obrigada a todos!!!!”

As razões do seu desaparecimento não foram explicadas. Nosso papel como veículo de comunicação é fazer o possível para localizá-lo através dos compartilhamentos. Agradecemos a cada um de vocês por esse final feliz.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS