segunda-feira, 12 abril 2021
Início Geral A greve de ônibus prevista para amanhã está adiada por enquanto

A greve de ônibus prevista para amanhã está adiada por enquanto

Sindetranscol

O Sindetranscol (Sindicato dos empregaos das empresas permissionárias do transporte coloetivo Urbano de Blumenau e Gaspar) divulgou em seu site o resultado de sua reunião de hoje a tarde com representantes do consórcio SIGA. Segue abaixo o texto publicado as 19h49min deste domingo. Dessa forma, a classe irá avaliar a proposta e só depois se manifestar sobre uma possível greve ou não.

Nova proposta patronal que deve ser analisada em assembleia terça, 12 de novembro

Em rodada de negociação que ocorreu neste domingo, 10, na cidade de Blumenau, as empresas do transporte coletivo de Blumenau apresentaram nova proposta para a Diretoria e também para a Comissão de trabalhadores (as) da base que formam a mesa de negociação.

A reunião que foi realizada na sede do Consorcio SIGA entre 11h e 14hs deste domingo, teve uma nova proposta apresentada pela classe patronal, onde a avaliação da Diretoria do Sindicato e também da Comissão de Trabalhadores (as) da base a mesma deverá ser apresentada a categoria em Assembléia Geral que será realizada na sede do Sindicato na próxima terça, 12, em três períodos as 09hs, 15hs e 19hs para definir o futuro da Campanha Salarial 2013/14.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS