Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2ª temporada do projeto Moradas, de Léo Vieira, inicia nesta semana

 

 

 

Foto: Lisiani S. Vieira

 

Música em tempos de pandemia. O artista Léo Vieira apresenta a partir desta semana a 2ª temporada do projeto Moradas. Serão mais 10 duos do artista com cantores de várias regiões do Brasil em sistema collab, postados no canal do YouTube, desta vez, todas as terças e sextas-feiras, às 19h. Artistas como Selma Fernands, Quando Inhambu Cantou No Meu Quintal e Iuri K, já estão confirmados para esta edição.

O projeto Moradas surgiu por conta do distanciamento social gerado pela pandemia de Covid-19 e foi uma forma encontrada pelo artista de se manter ativo e levar música a todas as moradas. Para apoiar o projeto basta fazer uma contribuição espontânea de todo e qualquer valor para clicando aqui. O apoio ao projeto irá beneficiar a continuação e a manutenção do artista e das parcerias do projeto.

“Iniciamos uma segunda temporada porque dez episódios foram poucos (risos), e os outros dez que virão também não serão o suficiente. É uma forma de amenizar um pouco a falta da estrada e de compartilhar com o público a nossa produção. Moradas é a partilha na pandemia, e tem salvado o meu psicológico e de quem participa nestes dias. Produzindo e trocando som com tanta gente talentosa”, afirma Léo Vieira.

O projeto surgiu em março, de 2020, e a primeira temporada contou com a participação dos artistas Jean Melere, Felipe Câmara, Adriana Farias, Francis Rosa, Ana Rafaela, Luiz Ferreira, Luiz Vicentini, Vitor Soltau, Lula Barbosa e Helena Badari. Todos os duos estão disponíveis na íntegra no canal de YouTube do artista.

MINIBIO

Léo Vieira é cantor e compositor de folk brasileiro. Nasceu em Blumenau (SC), em 1998. Estudou canto e violão na Espaço Arte 456, com Marcio Antônio Campos. Em 2016 iniciou a carreira profissional lançando o primeiro EP. Desde então se apresentou em cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, juntamente com os novos expoentes do folk em São Paulo, participou de eventos com músicos como Zé Geraldo, Roberta Campos e Fernando Anitelli (O Teatro Mágico). Fez participações especiais em shows de Sérgio Reis em Santa Catarina, artista que ser tornou amigo e conselheiro de Vieira. Influenciado pelo rock rural dos anos setenta, faz o pop flertar com a linguagem simples do interior, contrapondo a sua vivência urbana com os vales e montanhas de mata densa, referências de onde cresceu. Determinado, o young folk segue incansável emocionando as pessoas através de suas canções de estrada; cantando o amor e a vida, partilha e solidão, viagem e café da manhã.

2ª temporada do projeto Moradas, de Léo Vieira, canal do YouTube @leovieirafolk
Apoie e contribua: clicando aqui
Apoio: Nane Pereira Comunicação e Arte

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top