segunda-feira, 12 abril 2021
Início Uncategorized Você quer doar, mas não sabe como? Conheça o Doa Tudo

Você quer doar, mas não sabe como? Conheça o Doa Tudo

doatudo

Ele foi idealizado por diversas pessoas que decidiram criar na internet um meio onde as pessoas podem dispor de algo que não tenham mais interesse. O site serve para centralizar as pessoas que desejam doar algo, com isso, instituições podem realizar o serviço de destinação, ou os próprios interessados podem entrar em contato diretamente com o doador.

O Doa Tudo funciona assim:

1? Você faz seu cadastro pessoal, isso é feito apenas uma vez para identificação sua em nosso sistema.

2? Você faz o login com sua senha e cadastra seu(s) produto(s) que deseja doar clicando em Cadastrar Doação no menu principal do site.

Aí basta seguir o passo a passo e preencher os campos requisitados nos formulários.

3? Seu cadastro passará por uma análise de critérios feita por nossa equipe e se aprovado será publicado automaticamente em nosso site.

4? Quando alguém se interessar por seu produto você receberá uma mensagem do nosso site com os dados do interessado e suas formas de contato, daí é só combinar a forma de entrega e lembrar de excluí-lo de nosso site.

5? Se alguma entidade se interessar, a mesma entrará em contato

Seus dados serão divulgados somente se você permitir, através do cadastro realizado.

No caso de nenhum usuário se interessar por seu produto no prazo de 90 dias, você receberá uma mensagem com alguns dias de antecedência perguntando se deseja revalidar a exposição do produto por mais 90 dias, caso contrário, ele será excluído automaticamente 60 dias após ter sido cadastrado.

É muito importante você excluí-lo após ele ter sido doado, assim ninguém irá entrar em contato com você querendo aquele mesmo produto.

O Doa Tudo não se responsabiliza por alguma doação que não seja finalizada, ou seja, o interessado que não receber seu produto por qualquer motivo, ficando a questão a ser resolvida entre os usuários.

 

Perguntas Frequentes

Eu terei algum custo com a divulgação no site?
Resposta: Não, todo o serviço é gratuito.

Minha cidade não aparece, como faço?
Resposta: Ao efetuar o cadastro da doação aparecem todas as cidades de Santa Catarina, efetue o cadastro na respectiva cidade. Após análise a mesma vai aparecer na página inicial.

Efetivei a doação, o interessado já pegou o produto comigo, e agora?
Resposta: Você deve excluí-lo acessando sua conta por meio do link Meu Painel. Ou caso isto não seja feito, ele será excluído em 90 dias após a data de inserção.

Me interessei por um produto, como faço para recebê-lo?
Resposta: Por meio do site você na realidade se canditará a receber o produto, quem decidirá quem será o Donatário (receptor do produto) será o Doador. Para se candidatar você deverá clicar no botão “Tenho Interesse” que cada produto tem e se cadastrar. Assim o Doador do respectivo produto receberá um e-mail com sua intenção de receber tal produto e ele se incumbirá de aceitar sua solicitação ou não. Em caso de aceite você receberá os detalhes do Doador para que você providencie a retirado do produto no local informado no site.

Se houver, quem paga as despesas de envio do produto?
Resposta: Normalmente quem paga é quem está recebendo o produto, esta informação será postada pelo doador no momento do cadastro do produto, assim você ao visualizar o produto, já ficará sabendo, bem como a forma de envio: correios, retirada em mãos, etc.

Posso cadastrar até quantos produtos?
Resposta: Quantos você quiser, aliás quanto mais melhor, portanto é ilimitado o número de produtos a serem cadastrados.

Posso colocar foto do(s) produto(s)?
Resposta: Sim, até 3 fotos de cada produto.

Tenho como saber sobre os novos produtos a serem cadastrados?
Resposta: Sim, você pode optar em receber no seu e-mail esta informação, basta escolher esta opção ao fazer seu cadastro pessoal.

Clique aqui para conhecer o site => DOA TUDO

O texto é do site

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS