Violência doméstica: copos no rosto, chutes, socos e ameaças de morte

Neste domingo (3/06/18), mais dois casos de violência doméstica são registrados pela Polícia Militar em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 19h11min na Rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, bairro Fortaleza, onde um homem jogou um copo no rosto da ex-mulher causando lesões. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Tudo começou depois que ele foi à residência da vítima para discutir assuntos relacionados aos filhos do ex-casal. Durante a conversa, começou uma discussão que acabou com a agressão. Em seguida ele fugiu e não foi mais encontrado pela guarnição da PM, que fez buscas nas imediações. No local da agressão, foram observados cacos de vidros e uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina que foi recolhida.

A segunda ocorrência foi atendida no período da noite, às 20h10min, na Rua Wilhelm Bublitz, bairro Velha Central. No local uma mulher foi agredida com socos, chutes e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Após as agressões, ele fugiu do local e não foi mais encontrado pelos policiais militares.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa