segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Geral Vídeo: suspeito de participar do assalto em Criciúma é preso em pousada...

Vídeo: suspeito de participar do assalto em Criciúma é preso em pousada de Blumenau

16:48

 

 

 

 

A Polícia Militar obteve informações de que um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma estava em Blumenau. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Florianópolis se dirigiram na madrugada deste sábado (5/12/20) até uma pousada no bairro Vila Nova, onde ele foi encontrado e preso.

No local foram apreendidos R$ 26,5 mil em dinheiro, um carro, vários chips de celulares e dois aparelhos, um caderno com anotações, além de outros materiais. Ele foi preso e irá passar por interrogatório onde será possível saber mais detalhes sobre sua ligação ou não com a quadrilha. De acordo com informações preliminares, ele não teria passagens criminais.

O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 1º de dezembro, causando terror no Centro de Criciúma. Um vigilante e um policial militar acabaram sendo alvejados. Cerca de 30 criminosos participaram da ação e o dinheiro roubado da tesouraria do banco ainda não foi divulgado. Essa foi a 12ª prisão de um suspeito de participar do crime.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS