terça-feira, 28 setembro 2021
InícioBR-470Vídeo mostra motorista de carro fugindo após colidir contra moto na BR-470

Vídeo mostra motorista de carro fugindo após colidir contra moto na BR-470

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/08) em Rio do Sul (SC) e o condutor que não tinha CNH foi localizado pela PRF.

Um automóvel Chevrolet Corsa com placas de Trombudo Central (SC) estava no pátio de um estabelecimento no Km 143,3 da BR-470, em Rio do Sul (SC), aguardando o momento para cruzar a pista. Após aguardar dois carros, ele entrou na pista no exato momento que passava um motocicleta Honda 125 Titan de Rio do Sul.

O motociclista de 48 anos colidiu na lateral do carro e ficou ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Regional com lesões leves para ser avaliado e receber cuidados médicos. Já motorista do carro, em vez de parar e prestar socorro, fugiu pelo acostamento seguindo certo trecho na contramão.

Foto: PRF/SC

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e começou a reunir imagens de câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos da região. Após trocas de informações com a Polícia Militar e da Guarda Municipal da cidade, foi possível identificar o condutor de 20 anos.

Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação e sofreu as notificações tipificadas nos artigos 304 e 309 do código nacional de trânsito. No momento do acidente, o jovem estava acompanhado de uma passageira de 38 anos, mas ambos não se feriram.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS