Nesta madrugada, uma tragédia provocada no mínimo por 10 pessoas, que sobre um viaduto em Balneário Camboriú, jogam pedras em um micro-ônibus na BR-101. Ele vinha de Curitiba/PR, seguindo para Florianópolis com 20 torcedores do Avaí. Uma delas atingiu a cabeça de João Grah, que faleceu horas depois.
No vídeo é possível ver um dos carros que para no viaduto, de onde saem 5 pessoas. Em seguida, no canto direito, vem outros 5, provavelmente de outro veículo que não aparece no vídeo. A ação era planejada, já que sabiam quem estava no micro-ônibus e esperaram o momento certo para acertar. Uma das pessoas chega a ir para o outro lado, para se certificar de que o alvo foi atingido.
Os criminosos provocaram a morte de João Grah (27) que nasceu em Santo Amaro da Imperatriz, mas morava em Florianópolis. O clube Avaí manifestou seu pesar e lamentou o fato. O velório de João começa às 15h nesta quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz e o sepultamento será às 9h de quinta-feira, no cemitério da Igreja Matriz da cidade.