sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralVídeo mostra no mínimo 10 pessoas envolvidas na tragédia que matou um...

Vídeo mostra no mínimo 10 pessoas envolvidas na tragédia que matou um jovem

Nesta madrugada, uma tragédia provocada no mínimo por 10 pessoas, que sobre um viaduto em Balneário Camboriú, jogam pedras em um micro-ônibus na BR-101. Ele vinha de Curitiba/PR, seguindo para Florianópolis com 20 torcedores do Avaí. Uma delas atingiu a cabeça de João Grah, que faleceu horas depois.

No vídeo é possível ver um dos carros que para no viaduto, de onde saem 5 pessoas. Em seguida, no canto direito, vem outros 5, provavelmente de outro veículo que não aparece no vídeo. A ação era planejada, já que sabiam quem estava no micro-ônibus e esperaram o momento certo para acertar. Uma das pessoas chega a ir para o outro lado, para se certificar de que o alvo foi atingido.

Os criminosos provocaram a morte de João Grah (27) que nasceu em Santo Amaro da Imperatriz, mas morava em Florianópolis. O clube Avaí manifestou seu pesar e lamentou o fato. O velório de João começa às 15h nesta quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz e o sepultamento será às 9h de quinta-feira, no cemitério da Igreja Matriz da cidade.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS