quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralVídeo mostra explosão em cervejaria Heineken que deixou dois mortos e três...

Vídeo mostra explosão em cervejaria Heineken que deixou dois mortos e três feridos

Foto: Corpo de Bombeiros da PMSP
Foto: Corpo de Bombeiros da PMSP

 

Por volta das 10h15min desta quinta-feira (28/01/16), o Corpo de Bombeiros de Jacareí, no interior de São Paulo, foi acionado para atender uma ocorrência na fábrica da cervejaria Heineken. No local, uma caldeira explodiu matando duas pessoas e ferindo outras três.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das pessoas atingidas teve 80% do corpo queimado. Ela foi transportada pelo helicóptero Águia da PM para o hospital municipal da Vila Industrial, região leste de São José dos Campos. As outras vítimas foram levadas de ambulância para a Santa Casa de São José.

A unidade da empresa que fica localizada na na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, possui cerca de 400 empregados e é a maior entre as seis que a Heineken possui no país. Os funcionários da cervejaria em Jacareí foram dispensados do trabalho nesta quinta-feira.

A Heineken Brasil informou informou em nota, que os dois mortos e três feridos são prestadores de serviço da fábrica, ou seja, funcionários de outra empresa. Mesmo assim, a Heineken está em contato com as terceirizadas para oferecer suporte aos envolvidos no acidente, cujas causas estão sendo apuradas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pSa-fmg4ty4

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS