sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioEntretenimentoVídeo: Gustavo Bardim fala do momento especial que vive em sua vida

Vídeo: Gustavo Bardim fala do momento especial que vive em sua vida

A entrevista com o vencedor do The Voice Kids foi realizada neste domingo (24/10) antes da apresentação no Norte Shopping, em Blumenau.

O jovem Gustavo Bardim, de 11 anos e natural de Guaramirim, impressionou o júri da sexta edição do programa dominical The Voice Kids, da TV Globo. Ele fez parte do time do cantor e compositor Michel Teló deixando uma passagem com muito sucesso nas apresentações.

O adolescente veio no sábado (23/10/21) no Blumenau Norte Shopping onde mostrou porque teve a unanimidade do júri. Natural de Guaramirim, o garoto de 11 anos é um apaixonado por música, com voz possante e presença segura no palco.

Desde muito pequeno ele cantarolava e por volta dos sete anos iniciou as aulas de violão. Logo depois migrou para as aulas de canto, pois era o que mais gostava de fazer. Com o passar do tempo, participou do coro infantil da igreja, fez apresentações em casamentos, na igreja e na escola. Participou de três festivais estudantis da canção em Jaraguá do Sul, cidade onde estuda, conquistando o 2º lugar em 2018 e o 1º lugar em 2019 e 2020”, relembra.

A participação no reality musical e a conquista do prêmio deram um grande impulso na carreira artística de Gustavo. Como campeão da sexta temporada, além de ganhar o troféu e R$ 250 mil, ele assinou um contrato de agenciamento de carreira com a Universal Music. E em breve terá canções inéditas gravadas e disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Na apresentação em Blumenau estavam presentes os pais, Julio Cesar Bardim e Juliana Ristau Bardim, o avô materno Arlindo Ristau e o músico Gelian Soberanski, responsável pela sua preparação. O irmão e outros familiares também acompanharam esse momento especial.

Além de fazer a entrevista, Luiz Carlos Zimmermann transmitiu e fotografou o show, contando com o suporte de sua esposa Simone Kertischka Zimmermann. Para nossos leitores/as também deixamos separadas algumas músicas cantadas no show. Esperamos que gostem.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS