sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralLadrão dá nome falso antes de ser preso pela PM por furtar...

Ladrão dá nome falso antes de ser preso pela PM por furtar pet shop em Blumenau

Ele foi abordado carregando uma CPU na rua durante a madrugada desta quarta-feira (27/10).

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo à 1h16 desta quarta-feira (27/10/21) na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, em Blumenau. Em determinado momento, um homem foi visto carregando uma CPU, o que já chamou a atenção.

Mas quando ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura, era sinal de que havia algo suspeito. Durante a abordagem, ele primeiro mentiu ao dizer seu nome. Além da CPU, também foram encontrados R$ 200 em dinheiro durante a revista pessoal, dos quais não informou de onde conseguiu.

Em diligência pela via, foi localizada a loja M Pet House que havia sido arrombada. Os policiais entraram em contato com o proprietário que ainda não sabia do fato. Ele se deslocou ao local e constatou que o aparelho e o dinheiro foram furtados do estabelecimento.

Após identificarem o criminoso de 33 anos, a guarnição descobriu que ele já possui vários boletins de ocorrência de crimes como furto, ameaça, posse de drogas, entre outros. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS