Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo: forte temporal causa grandes prejuízos em Água Doce e Tangará nesta sexta (14/08)

 

 

 

A região de Joaçaba, no meio-oeste catarinense, foi duramente castigada com um forte temporal por volta das 15h desta sexta-feira (14/08/20).

Em municípios como Tangará e Água Doce, o vendaval derrubou estruturas metálicas de empresas, cobertura de posto de combustíveis, placas, destelhou casas, virou dois caminhões, quebrou o vidro de lojas e causou destruição em vários locais.

O granizo quebrou telhas e danificou vários veículos. Em Tangará, a estrutura de um posto de combustíveis cedeu com o forte vendaval. Até o momento, não há informações de vítimas e as defesas civis dos municípios trabalham para atender as diversas ocorrências.

 

Blumenau

Às  18h08, o AlertaBlu emitiu um aviso sobre a chegada de áreas de instabilidade, associadas a um cavado (área alongada de baixa pressão), avançando de oeste em direção à Blumenau. Nas próximas duas horas, há condição para pancadas de chuva, trovoadas e descargas elétricas. Há risco para temporais isolados, com rajadas fortes e momentâneas de vento e queda de granizo de forma isolada. Em caso de ocorrência, ligue 199 ou 193.

 

 

Tangará

 

 

Água Doce

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top