Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo: Delegado fala sobre assédio e o projeto Exposed Blumenau que reúne vários depoimentos

 

 

 

Muitas mulheres sofrem assédio e guardam o assunto durante anos. O projeto EXPOSED BLUMENAU criado através de um perfil no twitter incentiva vítimas de relacionamentos abusivos a deixarem seus depoimentos.

Para isso, a mulher publica a história em sua conta da rede social com a hashtag #Exposedblumenau. Como o número de caracteres é limitado no Twitter, os depoimentos são colocados em formato de imagens. São situações como manipulação, ciúmes, agressões e até estupros; sofridos por ex-namorados, amigos ou estranhos.

Nesta entrevista com o Delegado David Sarraff, você conhece mais detalhes do projeto e sobre o assunto assédio. O policial civil faz parte da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e há perfis iguais em Joinville e Florianópolis.

Um dos pontos levantados por Sarraff, é para que as mulheres não citem nomes ou detalhes que revelem a identidade da pessoa em questão, já que pode virar um processo na justiça. A conversa com o delegado foi realizada pela Internet por Claus Jensen na tarde deste sábado (30/05/20).

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top