quinta-feira, 4 março 2021
Início Educação Vereador pede instalação de câmeras de vigilância nas escolas e CEIs de...

Vereador pede instalação de câmeras de vigilância nas escolas e CEIs de Blumenau

O Vereador Professor Gilson apresentou na sessão desta terça-feira (26/06/18), um requerimento pedindo providências ao Executivo Municipal, para instalar câmeras de vigilância nas entradas e saídas de escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs).

No requerimento, o parlamentar sugere que se não for possível implantar com os recursos atuais, sejam inclusos na dotação orçamentária de 2019. O investimento poderá dar um pouco mais de segurança aos pais, professores e crianças.

Com os equipamento será possível monitorar, registrar e até identificar criminosos ou traficantes que atuem próximo de educandários.

Requerimento:

Nº 813/2018 – providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Existe a possibilidade de que se faça investimento para a implantação de câmeras de segurança nas entradas das escolas e CEIs do município? Caso não seja possível no momento, sugere-se que tal recurso seja incluso na dotação orçamentária para o Exercício de 2019.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS