terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralVereador monta tenda para ouvir as necessidades da comunidade nos supermercados

Vereador monta tenda para ouvir as necessidades da comunidade nos supermercados

Vereador-Antonio-Veneza-02

O vereador Antonio Veneza (PSD), promoveu neste sábado (30), no pátio do Mercado Ágil do Salto do Norte, um abaixo assinado para instalação de uma casa lotérica na região. Seu objetivo era conseguir de 2 a 3 mil assinaturas.

Vereador-Antonio-Veneza-07

É um trabalho importante que faço com a comunidade através desse contato direto. O abaixo assinado é para que possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas aqui do Salto do Norte, contemplando a comunidade com uma casa lotérica, que é tão importante para essa região.

Nossa meta é conseguir um número de 2 a 3 mil assinaturas. Estamos iniciando neste sábado aqui no Salto do Norte, mas pretendemos estender a campanha nos próximos sábados para as regiões da Itoupavazinha, na Rua Franz Volles (Itoupava Central), sempre em frente a estabelecimentos como supermercado, onde as famílias aproveitam o dia para fazer suas compras. A intenção aqui é o abaixo assinado para a casa lotérica, mas estamos anotando outras necessidades da comunidade, para posteriormente encaminhar para o executivo. Nos outros bairros, vamos ouvir a comunidade para saber quais os problemas de cada região.

A Caixa Econômica analisa muito a demanda, para suportar todo investimento que é feito. Hoje percebe-se que a grande maioria dos bairros já tem uma casa lotérica, o que é importante para descentralizar os serviços do centro da cidade. Como Blumenau tem hoje um transito muito intenso, ir até o centro na Caixa Econômica fica complicado.

Antonio Veneza disse também que defende a própria descentralização de serviços da prefeitura, como uma das formas de amenizar o trânsito do centro da cidade.

O nosso trabalho é pontuar o caminho que o executivo tem que tomar. Nós como vereadores de bairro, conhecemos e estamos diariamente vivenciando o problema das comunidades. Eu digo: o prefeito inteligente é aquele que procura ouvir o vereador. Porque o vereador é melhor fiscal que o prefeito pode ter – conclui o vereador.

As imagens mostram que várias pessoas assinaram para tornar esta lotérica realidade. E é isso mesmo que queremos de nossos vereadores, que eles escutem a comunidade, no lugar em que ela está. O local foi uma excelente escolha. Merece todo o crédito a iniciativa do vereador.

Vereador-Antonio-Veneza-03

Vereador-Antonio-Veneza-02

Vereador-Antonio-Veneza-06

Vereador-Antonio-Veneza-05

Vereador-Antonio-Veneza-04

Fotos e dados: Luciano Bernz

Luciano Bernz
Responsável por toda a cobertura externa de OBlumenauense, sou nascido e criado em Blumenau. Trabalho há 25 anos com vendas, tendo passagem pela Rádio Blumenau e Rádio Clube de Itajaí, onde além de contato comercial, também fiz cobertura de festas e eventos.

MAIS LIDAS