sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Várias pessoas morrem após ônibus cair em ribanceira de 50m
- Propaganda -

Várias pessoas morrem após ônibus cair em ribanceira de 50m

13:31

onibus-cai_11-01-14

Fotos: Helicóptero Arcanjo 1 / Corpo de Bombeiros de SC

Este décimo dia de 2015, começou com uma tragédia no norte catarinense. Por volta das 4h30 deste domingo (11), um acidente  envolvendo um ônibus de turismo deixou um triste saldo com pelo menos nove mortos e 30 feridos. O motorista, uma criança e outras 7 pessoas morreram no local do acidente. Duas passageiras morreram depois que serem socorridas e levadas ao Hospital Regional de São José. A empresa disse que vai bancar todos os custos com as funerárias.

O acidente aconteceu no município de  Alfredo Wagner, com um ônibus da Reunidas que vinha da cidade argentina de Posadas e seguia para Florianópolis. Segundo informações divulgadas pela empresa, a maioria dos passageiros era natural do Rio Grande do Sul, já que o veículo havia parado em Passo Fundo/RS na noite de sábado (10).

onibus-cai_11-01-14_01

O Corpo de Bombeiros das cidades de Bom Retiro, Lages e da Grande Florianópolis; além das equipes do Samu de Bom Retiro, Alfredo Wagner e Lages, e pela Polícia Rodoviária Federal socorreram as vítimas.

Sete feridos estão internados em Florianópolis, três adultos no Hospital Celso Ramos, e quatro crianças no Hospital Infantil Joana de Gusmão, que estão em estado de saúde estável. Em São José, quatro feridos estão no Hospital Regional de São José.

Na serra catarinense, 15 pessoas estão internadas cm Alfredo Wagner, e outra no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro. Três pessoas estão internadas no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

As causas desta tragédia ainda serão investigadas. Vamos torcer para que seja a última do ano que começa. A empresa Reunidas informou que não havia nenhum argentino no ônibus.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS