sábado, 18 setembro 2021
InícioBizarroUma cena que chamou atenção durante o resgate

Uma cena que chamou atenção durante o resgate

Enquanto havia toda a movimentação na avenida Beira Rio e o carro que caiu no rio Itajaí-Açú estava sendo içado e colocado no caminhão que iria transportá-lo, o nosso colaborador observou uma cena no mínimo bizarra.

Mendigo-dorme-durante-resgate-02

Um homem deitado na praça Dr. Blumenau dormia tranquilamente sobre um dos bancos, usando a sua pasta como travesseiro. Soni Robinson Witte, que cobria o resgate, registrou a cena e o fato dele não se mexer começou a preocupá-lo. Tentou acordá-lo, para se certificar que estivesse bem, afinal com toda a muvuca ao redor, é quase impossível tirar uma soneca. Quase.

Mendigo-dorme-durante-resgate-01

Ele mal se mexeu, abriu os olhos, viu que não era nada demais, e voltou ao seu mundo dos sonhos. As pessoas ficavam ao redor, fotografavam, redes de televisão registravam o veículo sendo tirado do rio, e ele continuava tranquilo.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS