Um motociclista morre e duas pessoas ficam feridas em nove acidentes

Entre sábado (26/8/17)  madrugada de domingo (27), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 9 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Infelizmente em um deles, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas pessoas ficaram feridas em outros acidentes.


O primeiro acidente com ferido foi registrado às 9h20min na Rua Júlio Michel, próximo ao nº 110, bairro Fortaleza. No local ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 37 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. O motorista do carro, de 45 anos, não se feriu.


 

 

Na Rua Amazonas, altura do nº 1.400, bairro Garcia, aconteceu o pior acidente do dia. Por volta das 18h10min, ocorreu uma colisão frontal envolvendo os automóveis Fiat Palio com placas de Ituporanga (SC) e VW Gol de Blumenau, além da motocicleta Yamaha YZF R1 de Palhoça (SC). Infelizmente o motociclista Gledson Rubbo, de 32 anos ficou gravemente e não resistiu, morrendo no local. Os motoristas de 30 (Palio) e 24 (Gol) anos foram submetidos ao teste do bafômetro, que nada acusou. Equipes dos bombeiros, SAMU e GMT atenderam a ocorrência.

O corpo foi conduzido pelo IGP ao Instituto Médico Legal e liberado para os familiares. O velório acontece na Capela C do Cemitério São José, Centro de Blumenau. Por volta das 16h30min deste domingo (27) acontece o sepultamento no Cemitério Municipal da Rua Bahia, localizado no bairro Salto.

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

 


A motorista de um automóvel Chevrolet Cobalt com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo sobre a ponte do Tamarindo (Vilson Pedro Kleinubing), que chocou-se na mureta divisória e depois capotou. Segundo a GMT, ela não foi encontrada no local, apenas a passageira de 20 anos, que ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense