terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteUm menino de 13 anos se feriu, em uma das 3 colisões...

Um menino de 13 anos se feriu, em uma das 3 colisões deste sábado

Neste sábado (2), o Seterb registrou 8 acidentes (laudos), com um total de 20 veículos envolvidos e 6 vítimas feridas. Confira as principais ocorrências:

Uma colisão traseira seguida de precipitação ao solo, envolveu uma moto e um carro na Rua dos Caçadores, altura do nº 3.196, às 13h30min deste sábado. O piloto da Honda NX Falcon, Adriano Torres de Oliveira (21), ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo, era um Ford Focus, conduzido por Rubens Pabst (54), que nada sofreu. Os dois tem placa de Blumenau.

Mais tarde, na Rua Theodoro Passold, altura do nº 2.281, uma colisão frontal entre dois veículos, feriu o condutor e o passageiro de 13 anos do Peugeot 206, de Blumenau. O motorista Willian Reinert (19) e o menino foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel. Segundo a guarda de trânsito, o outro veículo, um Renault Clio (placa LEV-0990) de Joinville se evadiu do local.

Às 20h10min, ocorreu outra colisão frontal, agora na Rua José Reuter, altura do nº 2.750. Um dos veículos envolvidos, era um Sandero conduzido por Luiz Kuhnen (57). Ele e a passageira Terezinha Feldhaus Kuhnen (48) ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. O condutor do outro veículo, Teobaldo João Hellmann (69), também ficou ferido, e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS