quinta-feira, 5 agosto 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaUm festival de casas arrombadas e roubadas em Blumenau

Um festival de casas arrombadas e roubadas em Blumenau

Nesta quarta-feira (18/12) foi um marco para a insegurança pública em Blumenau. Essas são apenas algumas das casas que foram arrombadas e roubadas. Já noticiamos outras anteriormente, que mostram como está ficando nossa cidade.

Uma casa foi invadida na Rua Heinz Hartmann (Itoupava Seca), rendendo primeiro a esposa que estava na cozinha e foi trancada no banheiro. Logo depois, fizeram o mesmo com o marido que estava na sala. Eles roubaram um par de alianças do casal, um colar e a quantia de R$ 700,00 que estava na carteira de uma das vítimas. A ocorrência foi atendida pela PM as 21h39min desta quarta-feira (18/12).

Na residência da Rua Harry Pofhal (Escola Agrícola), um homem entrou encapuzado e armado com revólver, onde surpreendeu e rendeu o proprietário na cozinha da casa, deixando-o amarrado. Em seguida outro bandido entrou na casa e acabaram roubando R$ 800,00 em espécie, 1 TV de 47” e outra de 32”, 1 Playstation 3, 1 Xbox, 1 Nintendo Wii (além dos controles e jogos), 1 jogo de facas de porcelana, 15 garrafas de uísque e 2 celulares Samsung Galaxy. Na hora da fuga usaram o veículo da vítima, um Toyota/Corolla de cor preta, ano 2013, placas MMK0315 de Blumenau. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h30min.

Uma casa na Rua Congonhas (Itoupava Norte) teve a sua janela arrombada e roubados um notebook (HP Compaq) e uma câmera digital (Sony). A ocorrência foi atendida pela PM as 17h47min.

Na Rua Soldado Mario Bertolini (Itoupava Norte), roubaram uma máquina de lavar roupas (Müller) que estava nos fundos da residência. A ocorrência foi atendida pela PM as 19h34min.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS