domingo, 24 outubro 2021
InícioEsporteUm blumenauense que está perto de ser o primeiro brasileiro a ser...

Um blumenauense que está perto de ser o primeiro brasileiro a ser campeão da NBA

Fotos: David Abramvezt
Fotos: David Abramvezt

Depois de participar do último treinamento antes do jogo 5 das finais contra o Miami Heat, o jogador blumenauense Tiago Spliter da equipe Spurs, aproveitou a tarde de sábado para andar um pouco pelo centro de San Antonio, onde mora. Uma parada com seu jipe 4×4, foi o suficiente para que Splitter começasse a ser tietado por fãs de todas as idades, que pediam para tirar foto com ele.

Mas foi no principal ponto turístico do Texas, em frente ao Alamo, uma construção de 1744, que o assédio foi ainda maior. Ele mora em San Antonio há 4 anos, depois que trocou um time espanhol pela oportunidade de participar da NBA. A Espanha marcou a sua vida, já que lá conheceu a esposa Amaia, que gerou Benjamin e fez seu aniversário de 2 anos ontem (sábado).

O Spurs lidera por 3 a 1 a série decisiva em melhor de sete jogos, o que poderá fazer toda a difernça para ser campeão da temporada 2013/2014. O jogo que marcará a sua carreira nos EUA será neste domingo, às 21h (de Brasília) em San Antonio (Texas), no AT&T Center, contra o Miami Heat. Se você quiser assistir on line, poderá acessar o site do globoesporte.com, que transmitirá o jogo ao vivo.

Fonte: Globo Esporte | Fotos: David Abramvezt

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS