Último contato do suspeito do homicídio de mãe e bebê com a família foi no sábado (23/07)

O delegado Ronnie Esteves passou mais alguns detalhes, apesar da investigação estar no início.

Mais um crime bárbaro chocou Santa Catarina nesta segunda-feira (25/07/22). Uma mulher de 23 anos e seu bebê de 3 meses foram encontrados mortos com golpes de faca em um apartamento localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau.

O trabalho da Polícia Civil está apenas começando, e segundo o Delegado Ronnie Esteves, o companheiro da mulher, é considerado o principal suspeito do duplo assassinato. O fato dele estar desaparecido com o filho de dois anos e não ter entrado em contato ainda, colabora para essa suspeita.

Na noite de sábado (23), o casal estava junto com a família da vítima. Segundo o delegado, o homem já é investigado pela Polícia Civil e tem passagens criminais, mas só será considerado foragido a partir do momento em que for emitido um mandado de prisão.

O delegado conversou com o pai dela que não tinha visto nada aparentemente de errado no relacionamento do casal naquele dia. O trabalho de investigação vai ouvir mais familiares e levantar informações sobre possíveis motivações para confirmar se realmente possa ter sido ele o autor do homicídio.