terça-feira, 18 maio 2021
InícioDicasTudo sobre a base mais barata que já usei - Ruby Rose...

Tudo sobre a base mais barata que já usei – Ruby Rose é boa mesmo?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Finalmente consegui testar a famosa base da Ruby Rose, aquela mega baratinha, de R$ 10,00 e olha que tem gente que comprou por menos, mas também com o “boom” dela agora está aumentando do valor, dependendo do lugar onde for comprar.

 

base_ruby_rose_07-11-2016-2

 

E embalagem dela já é conhecida por todas, né?! Achei bem prática e fácil para levar na bolsa. A minha cor é a L4, mas a marca oferece outros tons que com certeza vai se adaptar ao seu tom de pele. Ela tem um textura bem consistente, o que me ajudou muito na hora de aplicar. Ahh, eu optei por aplicar a base com uma esponjinha, mas você pode usar pincel ou os dedos mesmo.

 

base_ruby_rose_07-11-2016

 

Realmente ela tem uma cobertura muito boa, pelo valor, imaginei que não ficaria tao boa, mas me surpreendi, é até melhor que algumas bases mais caras que vemos no mercado. Eu tenho a pele oleosa e percebi que ela ficou bem sequinha na minha pele, tanto que nem precisei passar pó para finalizar, porém, como eu disse no vídeo, aqui em Blumenau o clima é mais fresquinho e não corro o risco dela derreter, mas se eu estivesse em um local com clima mais quente, como em Rondonópolis, onde eu morava, com certeza iria precisar selar a make com o pó.

 

base_ruby_rose_07-11-2016-3

 

Como vocês podem ver na imagem acima, a base cobriu suuuuuuper bem minhas manchinhas. O único porém dela é que percebi que depois de mais ou menos quatro horas na pele, ela começou a acumular onde tenho linhas de expressões, como no sorriso e nas bolsinhas dos olhos, aí retoquei e ficou tudo mara de novo. Hehe!

Para ver mais detalhes sobre essa base que já deu o que falar, é só apertar o play e vir comigo:

 

 

Essa base é uma ótima alternativa para quem procura um produtinho para o dia-a-dia. Você já usou? Me conta aqui nos comentários o que achou dessa base, vou amar saber. Ahh e já deixa o “joinha do amor”no vídeo pra eu ficar mega feliz, viu?! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS