domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralTucano Sylvio Zimmermann é escolhido para ser líder do governo na câmara...

Tucano Sylvio Zimmermann é escolhido para ser líder do governo na câmara de vereadores

O novo líder do governo municipal na Câmara de Vereadores será Sylvio Zimmermann (PSDB), que cumpre seu primeiro mandato e é correligionário do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB).

Eleito com 3.773 votos, o parlamentar já foi diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e presidente da Fundação Cultural de Blumenau.  Foi o terceiro mais votado, atrás de Bruno Cunha (PSB) com 4.829 votos e Marcos da Rosa (DEM) que fez 5.571, e é o atual presidente da casa.

Entre os líderes do governo Napoleão na câmara de vereadores, já figuraram nomes como Ivan Naatz (PDT) em 2013, que depois virou um forte opositor.  Dois anos depois, foi a vez de Cézar Cim (PP), mas acabou denunciado por um vereador da oposição, que o acusou de contratar dois assessores que estariam trabalhando em seu escritório particular de advocacia, fato sempre negado por ele.

Culto, equilibrado e com boa liderança, Sylvio é uma grande promessa tucana. Uma boa escolha, que tem a vantagem  de ter experiência no meio político e vem com “gás novo” para o parlamento blumenauense.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS