Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas são presas com drogas nos bairros Velha e Salto, em Blumenau

 

 

 

Três pessoas acabaram presas com drogas na tarde desta quarta-feira (1/07/20) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 17h na Rua Germano Bretzke, no bairro Velha, onde a guarnição abordou um jovem de 22 anos com atitude suspeita, que estava com 70g de maconha.

Ao ter seu nome consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em ativo. Em relação a droga, foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da PM, fazia rondas preventivas às 18h25 na Rua Vitorino Odelli, no bairro Salto, quando recebeu a denúncia de que em uma residência estava ocorrendo tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, abordaram um jovem de 22 anos no momento em que saía do imóvel. Após busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha.

Um outro homem, de 25 anos, também foi abordado após ser visto no terreno nos fundos da casa. Com ajuda do cão de faro da PM, foram localizados 24,4g de cocaína e 32,2g de maconha escondidos dentro de um frasco de vidro. Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil, para serem tomadas as providências legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top