Rio Negrinho (SC) – Por volta das 15h de sábado (27/8/16), uma empresária de 55 anos de Rio Negrinho, norte do Estado, foi sequestrada enquanto estava em um salão de beleza da cidade. Na ação, os criminosos utilizaram o veículo da própria vítima e depois entraram em contato com a família por telefone pedindo resgate.
Foram mais de 20 ligações para negociar o valor final de R$ 40 mil, que foram interceptadas e essenciais na localização dos bandidos. Depois de 25 horas, a vítima foi resgatada pela Polícia Civil no final da tarde deste domingo (28). Ela estava na rodovia SC-108, entre os municípios de Jaraguá do Sul e Massaranduba, por volta das 18h.
Entre os presos, está uma mulher e seu marido, ambos de 37 anos. Ela é natural de São Paulo (SP) e ele de São Francisco do Sul. O terceiro envolvido no sequestro tem 30 anos, é de Laranjeiras (PR).
Os suspeitos teriam antecedentes criminais, dois deles por tráfico de drogas e um por roubo, além de outros crimes. Todos foram encaminhados à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para os procedimentos legais.