quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralTrês pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas em residência...

Três pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas em residência de Blumenau

A Agência de Inteligência da PM recebeu a denúncia de que ocorria tráfico de drogas em uma residência na Rua Pará, bairro Itoupava Seca. Durante o monitoramento do local, foi observado uma grande movimentação de usuários. Em determinado momento na noite deste sábado (10/6/17), chegou à residência um automóvel Chevrolet Montana. O motorista desembarcou do veículo, entrou e saiu da residência logo em seguida.

Os policiais pediram apoio de uma guarnição da ROCAM, e após abordarem o suspeito, encontraram com ele um torrão de maconha com aproximadamente 30 g. Ao ser questionado sobre a origem da droga, disse que comprou com um homem na residência.

 

 

Uma viatura, equipes da ROCAM e do Canil realizaram uma abordagem na residência, onde estavam dois homens, um deles conhecido como Tonelada. Em buscas pessoais neles, foram localizados dois torrões de maconha com cerca de 50g, além de R$ 1.412,00 em dinheiro, um caderno de anotações do tráfico e dois rádios comunicadores.

O material apreendido e os três envolvidos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial, sendo o “Tonelada” denunciado pelo crime de tráfico de drogas.

Dados e fotos: PM de Blumenau |  Texto: OBlumenauense

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS