quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioBairrosÁgua VerdeTrês pessoas são assaltadas em menos de duas horas nesta quarta-feira (27)

Três pessoas são assaltadas em menos de duas horas nesta quarta-feira (27)

assalto01Na noite desta quarta-feira (27/4/16), três homens armados invadiram uma residência na Rua Petrolândia, bairro Água Verde. Foram roubadas duas TVs (32” e 42”), dois smartphones (iPhone 5S e Galaxy S52), óculos de sol, dois relógios de pulso e diversas joias.

Na fuga os criminosos ainda levaram o veículo da vítima, um Peugeot T207 HB XRS branco com placas de Blumenau, que foi encontrado mais tarde nas proximidades pelos familiares. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h44min, fez várias buscas, mas não encontrou os suspeitos.

 

Dois assaltos na mesma rua

Na Rua Helmuth Goll, no bairro Progresso, foram registrados dois assaltos em 26 minutos. No primeiro a vítima foi rendida com uma arma de fogo por dois masculinos. Foram roubados uma bolsa com documentos, cartões de crédito, aparelho celular e um molho de chaves. A ocorrência foi atendida às 22h10min e nenhum suspeito foi localizado.

O outro assalto na mesma rua, foi registrado às 22h36min pela PM. Segundo a vítima, ela também foi abordada por dois masculinos, mas desta vez um deles estava armado com faca. Foram roubados um relógio Technos e um aparelho celular Samsung Mini4. O fato ocorreu em frente da Associação Canto do Rio e nenhum suspeito foi localizado. Pelas características do local, horário, número de assaltantes, provavelmente devem ser os mesmos do assalto anterior.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS